Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

EU SEI MUITO...




EU SEI MUITO...
Terezinha Guimarães

 A PULGA PULA
O SAPO PULA
EU TAMBÉM
QUERO PULAR...

A BORBOLETA VOA
O PASSARINHO VOA
EU TAMBÉM
QUERO VOAR...

O PEIXE NADA
A BALEIA NADA
EU TAMBÉM
QUERO NADAR...

A ESTRELA BRILHA
O SOL BRILHA
EU TAMBÉM
QUERO BRILHAR...

PULAR
VOAR
NADAR
BRILHAR...
UMA COISA EU SEI FAZER
SEI AMAR...

                                                                                                                                                                                                           Imagem: Google

5 comentários:

  1. Quer ter 1 Milhão de Visitas em seu site?
    Este serviço é oferecido totalmente gratuito e possibilitará a você ter até 1.000.000 de visitas ou mais em seu site. Trata-se de um Sistema de Marketing Viral 100% automatizado. Não perca tempo e cadastre-se!

    http://www.1000000devisitas.com/?id=4113

    Visite o meu blog: http://didimogusmao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Terezinha!
    Seu blog continua um mimo, repleto de candura e meiguice.
    Que Deus a inspire sempre mais!
    Com muito carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Que poesia fofa! Amei a delicadeza! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!Essa poesia sua é muito boa para crianças pequenas,serve como um bom recurso pedagógico no aprendizado das letras ,palavras,verbos...Bjos e até breve!

    ResponderExcluir